Depois de incêndio que deixou 10 mortos, pousada Garoa fica debaixo d’água

Foto: Reprodução | X de @daianasantospoa

Mais Lidos

  • Inspirado na filosofia africana de Mogobe Ramose e pela história do Quilombo Mesquita, em Cidade Ocidental, Goiás, pesquisador defende que a pluridiversidade das comunidades quilombolas revela uma forma de existência fundada na ancestralidade, na reciprocidade e na multiplicidade das cosmopercepções.

    Pluridiversidade quilombola: quando a multiplicidade dos mundos se torna horizonte de justiça, pertencimento e resistência. Entrevista especial com Manoel Barbosa Neres

    LER MAIS
  • O que falta no programa de Lula. Artigo de Luiz Carlos Bresser-Pereira

    LER MAIS
  • A figura de Trump provavelmente pairará sobre a viagem do papa à América Latina

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

17 Mai 2024

Dez pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas após imóvel ser consumido pelas chamas no dia 26 de abril.

A reportagem é de Luis Gomes, publicada por Sul21, 16-05-2024.

Palco de um incêndio que matou dez pessoas e deixou outras 15 feridas no dia 26 de abril, uma das unidades da pousada Garoa, em Porto Alegre, está agora submersa pela inundação do Guaíba. Localizada na Avenida Farrapos, uma das áreas mais atingidas pelas inundações na Capital, a pousada está cercada pela água e, nesta quinta-feira (16), apesar da redução no nível do Guaíba, ainda permanece com água entrando no primeiro andar.

Leia mais