As dores do mundo nas muitas faces de uma mesma moeda. Destaques da Semana no IHU Cast

Arte: Marcelo Zanotti | IHU

Mais Lidos

  • "A adesão ao conservadorismo político é coerente com uma cosmologia inteira que o projeto progressista rechaça". Entrevista especial com Helena Vieira

    LER MAIS
  • Quando uma estudante de teologia desafiou o cardeal

    LER MAIS
  • Neste ano, o El Niño deve ser terrível. Artigo de Vivaldo José Breternitz

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

19 Agosto 2024

Violência contra mulheres, jovens e uma juventude desesperançada. Guerras, massacres e a pura incapacidade de olhar e sentir como o outro em uma política de morte, de interesse e ganância. Essas são apenas algumas das faces das dores do mundo. Neste episódio, destacamos algumas faces dessas dores no nosso cotidiano. E isso não para nos deprimirmos, mas para as demarcarmos bem e, com esperança e coragem, buscar a sua superação. Este é o tema episódio desta semana do IHU Cast.

Confira ainda a página especial dos Destaques da Semana na versão em texto.

Os programas do IHU estão disponíveis nas plataformas Anchor e Spotify e podem ser ouvidos on-line ou baixados para o seu celular. Ouça outros episódios clicando aqui.

Leia mais