Depois de incêndio que deixou 10 mortos, pousada Garoa fica debaixo d’água

Foto: Reprodução | X de @daianasantospoa

Mais Lidos

  • ​Prevenção da violência, enfrentamento da criminalidade e recuperação de jovens em conflito com a lei dependem de políticas que ultrapassem o punitivismo penal, defende o advogado

    Redução da maioridade penal e a lógica punitivista: “A segurança pública não será alcançada apenas por meio do aumento da punição”. Entrevista especial com Alexander Rodrigues de Castro

    LER MAIS
  • Horas antes do cisma ser finalizado, Pagliarani responde ao Papa: "Não somos cismáticos, somos o remédio de que a Igreja precisa"

    LER MAIS
  • Fraternidade Sacerdotal São Pio X e o tradicionalismo católico de 1988 até hoje. Artigo de Massimo Faggioli

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

17 Mai 2024

Dez pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas após imóvel ser consumido pelas chamas no dia 26 de abril.

A reportagem é de Luis Gomes, publicada por Sul21, 16-05-2024.

Palco de um incêndio que matou dez pessoas e deixou outras 15 feridas no dia 26 de abril, uma das unidades da pousada Garoa, em Porto Alegre, está agora submersa pela inundação do Guaíba. Localizada na Avenida Farrapos, uma das áreas mais atingidas pelas inundações na Capital, a pousada está cercada pela água e, nesta quinta-feira (16), apesar da redução no nível do Guaíba, ainda permanece com água entrando no primeiro andar.

Leia mais