Erdogan chama o Papa: “O assassinato de Haniyeh é uma ameaça à humanidade”

Erdogan e Papa Francisco (Foto: Religión Digital)

Mais Lidos

  • Comando Vermelho usa drones gigantes para transportar até 20 fuzis FAL ou AR-15 entre favelas no Rio

    LER MAIS
  • Viver em contínuo Pentecostes. Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS
  • “Esse debate se torna ainda mais importante em um ano eleitoral, porque é fundamental assegurar que os resultados positivos no combate à fome sejam preservados, independentemente de qual governo esteja no poder, seja de direita, seja de esquerda ou centro”, afirma o especialista

    "Os dados mostram que o Brasil conseguiu retornar a um nível de insegurança alimentar semelhante ao registrado em 2014, ano em que o país saiu do mapa da fome da ONU". Entrevista especial com Lucas Moura

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

02 Agosto 2024

O presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, telefonou ao Papa Francisco, a quem disse que o assassinato de Ismail Haniyeh e o ataque do dia anterior em Beirute, onde um líder do Hezbollah foi morto, “representam ameaças para toda a região, para o mundo e para a humanidade”.

A informação é publicada por La Repubblica, 01-08-2024.

A informação foi noticiada pela agência de notícias Anadolu, segundo a qual Erdogan também alertou o Papa para a necessidade de agir “no quadro de uma aliança humanitária para que cristãos e muçulmanos que vivem na Palestina possam encontrar a paz”.

Leia mais