Quartas de Debate: Escutar a realidade dos grupos humanos que lutam por segurança econômica e existencial, eis o passo mais uma vez adiado pela esquerda. Entrevista especial com Flavio Lazzarin

Fonte: Cepat

Mais Lidos

  • Edgar Morin (104 anos), filósofo, sobre a felicidade: “A velhice é um terreno fértil para a criação e a rebeldia”

    LER MAIS
  • Não é o Francisco: chega de desculpas! Artigo de Sergio Ventura

    LER MAIS
  • “Putin deixou bem claro que para a Rússia é normal que os Estados Unidos reivindiquem a Groenlândia”. Entrevista com Marzio G. Mian

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

17 Outubro 2022

 

Quartas de debate é um espaço de formação continuada da equipe do CEPAT, também aberto aos parceiros(as) que possam participar.

 


Nosso próximo encontro será on-line e acontecerá na quarta-feira, dia 19 de outubro, às 14h, com o debate do texto: Escutar a realidade dos grupos humanos que lutam por segurança econômica e existencial, eis o passo mais uma vez adiado pela esquerda. Entrevista especial com Flavio Lazzarin.

 

Quem tiver interesse em participar, pode se inscrever pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

 

 

Contamos com sua presença!

 

Leia mais