Khan Yunis e soldados da IDF vestidos de mulheres matam líder da Jihad Islâmica

Foto: Adham al-Dayah/Wikimedia Commons

Mais Lidos

  • “Permitir a instalação de um empreendimento com essa magnitude de demanda sem uma avaliação climática rigorosa significa aprofundar a vulnerabilidade territorial já existente”, afirma a advogada popular

    Data centers no RS e as consequências de sua implementação. Entrevista especial com Marina Dermmam

    LER MAIS
  • Inteligência Artificial e o empobrecimento da Igreja como centro de dados. Artigo de Massimo Faggioli

    LER MAIS
  • A ideologia da Palantir explicada por Varoufakis

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

19 Mai 2025

Nove soldados israelenses invadiram a casa de Ahmed Sarhan, comandante das Brigadas Nasser Saladino.

A informação é publicada por La Repubblica, 10-05-2025.

Nove soldados israelenses vestidos com roupas femininas invadiram a casa do comandante das Brigadas Nasser Saladin, o braço armado da Jihad Islâmica Palestina, Ahmed Sarhan, em Khan Yunis, e o mataram. A mídia palestina noticiou isso, acrescentando que a esposa e os filhos de Sarhan foram presos. De acordo com a reconstrução, os soldados israelenses queriam capturar Sarhan, mas o mataram a tiros depois que o miliciano resistiu.

Um oficial de segurança israelense citado sob condição de anonimato pelo Haaretz disse que a operação em Khan Yunis não estava conectada aos planos de libertação de reféns, mas se recusou a fazer mais comentários.

Leia mais