02 Setembro 2021
Ecologia integral e fraternidade universal: experiências e resistências é o tema do oitavo e último encontro do ano pela série de debates [online] Crise sistêmica, complexidade e desafios planetários, que ocorrerá no dia 27/11 (sábado), às 10h, e terá como mediadores a Profa. Dra. Darli de Fatima Sampaio (NDH-PUCPR) e o Prof. Dr. Cezar Bueno de Lima (NDH-PUCPR).
Nesse último encontro, serão apresentadas e debatidas iniciativas coletivas que resistem às violações de direitos e que lutam a favor da justiça socioambiental. Será um momento para refletir sobre os processos de interdependência em nossa Casa Comum, dando visibilidade aos movimentos e organizações populares que promovem a fraternidade.
Você poderá acompanhar o debate pelos seguintes canais:
- Página no Facebook do CEPAT;
- Canal no Youtube do CEPAT;
- Sítio do Instituto Humanitas Unisinos – IHU.
Por meio de uma parceria com o Projeto Diversitas Eventos, do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá - UEM, ofereceremos a certificação aos interessados. Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando nesse link.
Para esta iniciativa, o CEPAT conta com a parceria e o apoio das seguintes instituições:
- Instituto Humanitas Unisinos – IHU;
- Departamento de Ciências Sociais, da UEM;
- Núcleo de Direitos Humanos da PUCPR;
- Conselho Nacional do Laicato do Brasil – CNLB;
- Comunidades de Vida Cristã – CVX, Regional Sul;
- Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida – OLMA;
FECHAR
Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Ecologia integral e fraternidade universal: experiências e resistências, em debate no Cepat - Instituto Humanitas Unisinos - IHU