Espiritualidade Ecológica em tempos emergentes

Fonte: Cepat

Mais Lidos

  • Ciclo de estudos “Inteligência Artificial e Humanidades. O pensamento crítico na era algorítmica

    Inteligência artificial e humanidades: desafios do pensamento crítico na era algorítmica

    LER MAIS
  • Movimento político de viés nazifascista do Brasil dos anos 1930,  tríade integralista do século XXI mantêm-se de pé com a adição de um quarto pilar, a mentira

    Deus, Pátria, Família e Mentira: os pilares de um passado irreal e jamais realizado. Entrevista com Paulo Schiller

    LER MAIS
  • Ministério ordenado: ontem, hoje, amanhã. Livro de Francisco Taborda. Uma resenha

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

22 Mai 2020

Em tempos de grande incerteza e da necessidade de repensarmos nosso mundo, nossas comunidades e nosso próprio modo de vida, em sintonia com a Laudato Si, o Centro de Promoção de Agentes de Transformação (CEPAT) promove um momento de reflexão [virtual] a partir do tema Espiritualidade Ecológica em tempos emergentes, com as contribuições do frade franciscano Sinivaldo Silva Tavares, professor da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE).

O encontro acontecerá na forma de live (online), no dia 30 de maio, sábado, às 10h, e será transmitido pela página do CEPAT, no Facebook. Contamos com a sua participação!

Confira

 

Leia mais