Fotos do dia. Três milhões e o Flashmob histórico

Mais Lidos

  • Eles se esqueceram de Jesus: o clericalismo como veneno moral

    LER MAIS
  • Estereótipos como conservador ou progressista “ocultam a heterogeneidade das trajetórias, marcadas por classe, raça, gênero, religião e território” das juventudes, afirma a psicóloga

    Jovens ativistas das direitas radicais apostam no antagonismo e se compreendem como contracultura. Entrevista especial com Beatriz Besen

    LER MAIS
  • De uma Igreja-mestra patriarcal para uma Igreja-aprendiz feminista. Artigo de Gabriel Vilardi

    LER MAIS

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

29 Julho 2013

São três milhões de fiéis na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro, participando da Missa conclusiva da Jornada Mundial da Juventude.

Foto: Afp

Foto: Afp

Foto: Afp

Um flashmob que fará história. No Rio de Janeiro, durante os ensaios de uma coreografia no grande palco de Copacabana ante a multidão de jovens, um grupo de bispos presentes seguiram os passos da dança indicados pelos jovens animadores do espetáculo. A dirigir o conjunto era o rapper brasileiro Fly.

Foto: Reuters

Vendo o 'sucesso' alcançado entre os bispos, Fly exclamou "que beleza!", convidando-os a prosseguir. Desta vez, porém, com o acompanhamento musical, em ritmo de rock. As notas imediatamente soaram a todo volume e em absolutamente intimidaram os bispso que seguiram os movimentos do seu "mestre", com movimentos um pouco fora do ritmo, já que a coordenação dos movimentos dos braços não era perfeito.

Foto: Afp