16 Novembro 2020
O diretor da emissora italiana Rádio Maria, Padre Livio Fanzaga: “Esta epidemia é um projeto do demônio que, através de mentes criminosas, prepara um golpe sanitário ou das mídias de massa”.
A reportagem é publicada por La Repubblica, 15-11-2020. A tradução é de Luisa Rabolini.
A pandemia do coronavírus é o efeito de um complô mundial das elites para conquistar, sob o impulso de Satanás, o mundo até 2021. Quem afirma isso é o diretor da Rádio Maria, Dom Livio Fanzaga, falando pelos microfones de sua emissora. “No plano religioso já se disse que a pandemia não vem de Deus. Do ponto de vista humano, não se quis aprofundar de onde vem a epidemia”, explicou, “insisti que a China testou uma arma tecnobiológica, que seria proibido, mas a China não assinou a Convenção de Genebra”.
Segundo Fanzaga, “esta epidemia é um projeto que sempre atribuí ao demônio que age através de mentes criminosas que o realizaram com um propósito muito específico: criar uma transição repentina, após a preparação ideológica, política e das mídias, para um golpe de estado sanitário ou das mídia de massa".
Ou seja, "um projeto que visa enfraquecer a humanidade, colocando-a de joelhos, estabelecendo uma ditadura sanitária e cibernética, criando um novo mundo que não é mais de Deus Criador, eliminando todos aqueles que não dizem sim a este projeto criminoso perpetrado pelas elites mundiais, com cumplicidade talvez de algum estado”.
O objetivo é "construir um novo mundo sem Deus. O mundo de Satanás. Onde seremos todos zumbis. É um projeto, não algo solto no ar. Gostariam de realizá-lo até 2021, na minha opinião". Quanto ao novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sua eleição seria "a cereja do bolo".
in Italia sarebbe interessante sapere quanti cattolici ogni giorno ascoltano papa Francesco e quanti invece ascoltano padre Livio e Radio Maria
— Massimo Faggioli (@MassimoFaggioli) November 16, 2020