Guerra Ucrânia-Rússia. FT: "Trump disse a Zelensky para ceder a Putin para não ser destruído"

Foto: @Zelenskyy_Uaa/Fotos Públicas

Mais Lidos

  • Eles se esqueceram de Jesus: o clericalismo como veneno moral

    LER MAIS
  • Estereótipos como conservador ou progressista “ocultam a heterogeneidade das trajetórias, marcadas por classe, raça, gênero, religião e território” das juventudes, afirma a psicóloga

    Jovens ativistas das direitas radicais apostam no antagonismo e se compreendem como contracultura. Entrevista especial com Beatriz Besen

    LER MAIS
  • Ecocídio no Congresso Nacional. Artigo de Carlos Bocuhy

    LER MAIS

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

20 Outubro 2025

The Washington Post: "Putin exigiu que Kiev cedesse toda Donetsk." Zelensky: "Nunca daremos nenhuma compensação à Rússia."

A informação é publicada por La Repubblica, 19-10-2025.

O Financial Times relata que o presidente dos EUA, Donald Trump, instou Volodymyr Zelensky a aceitar as condições de Vladimir Putin, sob pena de ser "destruído" pela Rússia. "Não podemos entregar todas as nossas armas à Ucrânia", declarou o presidente dos EUA, Donald Trump, em entrevista à Fox News. "Tenho sido muito gentil com Zelensky e com a Ucrânia, mas não posso colocar os Estados Unidos em perigo", acrescentou o chefe da Casa Branca.

Enquanto isso, o Washington Post revela que Putin disse ao presidente dos EUA que deseja que Kiev ceda Donetsk. Mas o líder ucraniano respondeu: "A Ucrânia jamais dará aos terroristas qualquer recompensa por seus crimes, e contamos com nossos parceiros para manter essa posição."

Leia mais