Páscoa de Cristo e o sofrimento do mundo. Destaques da Semana no IHU Cast

Arte: Marcelo Zanotti | IHU

Mais Lidos

  • Observando em perspectiva crítica, o que está em jogo no aceleracionismo é quem define o ritmo das questões sociais, políticas e ambientais

    Aceleracionismo: a questão central do poder é a disputa de ritmos. Entrevista especial com Matheus Castelo Branco Dias

    LER MAIS
  • Em decisão histórica, Senado rejeita nome de Messias ao STF

    LER MAIS
  • Entre a soberania, o neoextrativismo e as eleições 2026: o impasse do Brasil na geopolítica das terras raras. Artigo de Sérgio Botton Barcellos

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

29 Março 2024

Na Semana Santa de 2024, em meio às guerras, à fome e a crimes que são revelados com requintes de dissimulação e perversidade, o IHU convida, nos Destaques da Semana, a um mergulho na reflexão que cruza o sofrimento de Jesus com o sofrimento do mundo.

Acesse também a versão em texto dos Destaques da Semana, que traz outros elementos para refletirmos sobre alguns fatos destes últimos dias.

  

Ouça os outros podcasts do IHU