A Contemplação para alcançar Amor, momento de reflexão no Cepat

Foto: Cepat

Mais Lidos

  • Ur-Diakonia: para uma desconstrução do anacronismo sacerdotal e a restauração do 'homo diaconalis' na igreja. Artigo de Thiago Gama

    LER MAIS
  • De quintal a jardim de horrores: América Latina no centro da Doutrina Donroe. Destaques da Semana no IHUCast

    LER MAIS
  • O comum: a relação de uso e a inapropiabilidade da natureza. Artigo de Castor M. M. Bartolomé Ruiz

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

17 Julho 2020

Abrir os olhos para o mundo e enxergar, com mansidão e simplicidade, a beleza da Criação. Nas pegadas de Inácio de Loyola, deixar-se inundar nos mistérios da Trindade. Buscar em Jesus Cristo uma bússola orientadora em mares agitados, em tempos de inquietação, apelos humanitários e tarefas urgentes. Eis um desafio amoroso para a nossa existência!

É com este propósito que no sábado, dia 18 de julho, às 10h, o Centro de Promoção de Agentes de Transformação – CEPAT, em parceria com o Instituto Humanitas UnisinosIHU e o Bacharelado em Teologia da PUCPR promoverá um momento de reflexão com o tema A Contemplação para alcançar Amor!

Para esse momento, contaremos com a participação do padre jesuíta Carlos James Santos, que nos introduzirá no tema, contribuindo com a nossa formação humana e espiritual.

A atividade será transmitida por esta página do IHU, Facebook e YouTube.

Confira a divulgação.

Leia mais