31 Março 2020
"Moro cairá de maduro, apesar de protetores internacionais. Quando não for mais útil será jogado na sarjeta e perderá a falsa máscara de justiceiro, pseudo-herói de setores das medíocres classes médias desinformadas", escreve Luiz Alberto Gomez de Souza, sociólogo.
1) Onde estão Moro, Mourão e Maia? Esperando a queda de Bolsonaro?
O pior é Moro, treinado no exterior como um agente, um juiz que orientava processos que ia julgar e um ministro capaz de encobrir as ligações dos bolsonaros com o crime organizado. Espero que Intercept organize os dados que o incriminem de vez. Lembram do todo-poderoso Eduardo Cunha, que manejava o baixo clero da Câmara? Acabou no xilindró, abandonado. Moro cairá de maduro, apesar de protetores internacionais. Quando não for mais útil será jogado na sarjeta e perderá a falsa máscara de justiceiro, pseudo-herói de setores das medíocres classes medias desinformadas.
2) PT, PDT, PSB, PCdoB, PSOL, Rede e PCB alegam que Jair Bolsonaro colocou em risco a saúde da população. A ideia é do ex-ministro da Justiça Eugênio Aragão e, se aprovada pelo STF e pela Câmara, a denúncia leva ao seu afastamento por 180 dias.
3) Já vai tarde, anunciava o prefeito de Nova York em 4 de maio de 2019. Estava demorando por falta de determinação e coragem, mas parece que agora os ventos mudam. O pai e os três filhos golpistas deveriam ser confinados bem longe do Planalto.
4) O que falta para mandar este governo campo fora?
Bolsonaro nos portões do Alvorada: "Vão (sic) morrer gente".
O presidente do Banco do Brasil defende que a população seja infectada "o quanto antes", para evitar a quebra da economia.
Guedes, enquanto defende a flexibilização do isolamento para a reativação da economia, revela; "Quero ficar em casa e fazer o isolamento"
Bolsonaro: "tô de saco cheio do Mandetta".
O governo acabou e ninguém tem coragem de dizer: "O rei está nu; vá para o lixo da história".