04 Janeiro 2021
Paola Carvalho Graduada em Serviço Social pela Universidade Luterana do Brasil - ULBRA (2010), Especialista em Gestão de Políticas Públicas na perspectiva de gênero e promoção da igualdade racial, Mestranda da Faculdade de Economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Programa de Pós Graduação em Desenvolvimento Rural - PGDR. Investigando a ação da burocracia na rua como forma de manter as condições de subordinação dos mais vulneráveis, no que tange a implementação do Cadastro Único para Programas Sociais. Diretora de Relações Institucionais e Internacionais da Rede Brasileira de Renda básica - RBRB. No Governo do Rio Grande do Sul, coordenou o RS Mais Igual, programa de transferência de renda, que atendeu 100.000 famílias de 2011 a 2014. Coordenando com a UFRGS, o Observatório de Políticas Sociais, como forma de garantir o monitoramento da implementação dos programas de combate à extrema pobreza no estado Experiência na Gestão da Política de Assistência Social e Combate à Extrema Pobreza, na gestão pública municipal, estadual e federal; Elaboração de Projetos Sociais e Políticas Públicas executadas pelo 3º setor.
Rudá Ricci é graduado em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUCSP, mestre em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp e doutor em Ciências Sociais pela mesma instituição. É diretor geral do Instituto Cultiva, professor do curso de mestrado em Direito e Desenvolvimento Sustentável da Escola Superior Dom Helder Câmara e colunista Político da Band News. É autor de Terra de Ninguém (Ed. Unicamp, 1999), Dicionário da Gestão Democrática (Ed. Autêntica, 2007), Lulismo (Fundação Astrojildo Pereira/Contraponto, 2010) e coautor de A Participação em São Paulo (Ed. Unesp, 2004), entre outros.
FECHAR
Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
MS Paola Carvalho – Rede Brasileira de Renda Básica e Prof. Dr. Rudá Ricci – Instituto Cultiva - Instituto Humanitas Unisinos - IHU