08 Junho 2017
Uma loja autoatendimento, sem custos extras e contato com funcionários, está sendo testado em Oklahoma, nos Estados Unidos.
A reportagem é publicada por O Estado de S. Paulo, 07-06-2017.
Entre as maiores e mais antigas varejistas do mundo, a Walmart também está apertando o passo para avançar no atendimento automatizado. A última novidade é um quiosque onde os clientes podem buscar pedidos feitos e pagos online, sem precisar fazer interações com funcionários da empresa, e sem custo extra.
Instalado para teste num estacionamento de Warr Acres, cidade do estado de Oklahoma, o terminal de autoatendimento fica aberto 24h, em todos os dias da semana, segundo apurou reportagem Publicada no site da Business Insider. Quando o consumidor chega ao local, basta digitar um código e os produtos são entregues dentro de um minuto.
Equipado com refrigeradores e freezers, a maquina de vendas processa centenas de pedidos por dia. Para usá-la, entretanto, o cliente precisa fazer compras de a partir de US$ 30.
FECHAR
Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Sem funcionários, nova loja do Walmart é uma 'máquina de venda' gigante - Instituto Humanitas Unisinos - IHU