Mais de 200 cientistas pedem a Biden para que tome medidas drásticas e urgentes para aumentar a produção de vacinas

Foto: Sughnen Yongo-Okochi/Flickr

Mais Lidos

  • Cristo Rei ou Cristo servidor? Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS
  • “Apenas uma fração da humanidade é responsável pelas mudanças climáticas”. Entrevista com Eliane Brum

    LER MAIS
  • Sheinbaum rejeita novamente a ajuda militar de Trump: "Da última vez que os EUA intervieram no México, tomaram metade do território"

    LER MAIS

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

13 Agosto 2021

 

Cientistas cobram do governo estadunidense por mais produção e distribuição de vacinas produzidas com a tecnologia de RNA mensageiro.

A informação é publicada por Democracy Now, 12-08-2021.

Mais de 200 médicos, cientistas, funcionários de saúde pública e grupos da sociedade civil assinaram uma carta aberta pedindo ao governo de Biden que tome medidas drásticas e urgentes para aumentar de maneira massiva a disponibilidade de vacinas de RNA mensageiro em todo o mundo. Os cientistas advertem que: “Sem um aumento urgente e imediato da produção e distribuição de vacinas, milhões de pessoas mais se contagiarão e morrerão (por causa do coronavírus)”.

 

Leia mais