IHU Cast – Ya temí xoa. Genocídio e resistência Yanomami

Arte: Marcelo Zanotti | IHU

Mais Lidos

  • ​Prevenção da violência, enfrentamento da criminalidade e recuperação de jovens em conflito com a lei dependem de políticas que ultrapassem o punitivismo penal, defende o advogado

    Redução da maioridade penal e a lógica punitivista: “A segurança pública não será alcançada apenas por meio do aumento da punição”. Entrevista especial com Alexander Rodrigues de Castro

    LER MAIS
  • Horas antes do cisma ser finalizado, Pagliarani responde ao Papa: "Não somos cismáticos, somos o remédio de que a Igreja precisa"

    LER MAIS
  • Fraternidade Sacerdotal São Pio X e o tradicionalismo católico de 1988 até hoje. Artigo de Massimo Faggioli

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

04 Março 2024

Hoje o Instituto Humanitas Unisinos – IHU apresenta o novo episódio de seu podcast,IHU Cast, com a palestra da Ivo Aureliano Makuxi, Ir. Mary Agnes e Roberto Liebgott, intitulada Ya temí xoa. Genocídio e resistência Yanomami.

Os programas do IHU estão disponíveis nas plataformas Anchor e Spotify e podem ser ouvidos on-line ou baixados para o seu celular.

A cada semana, novos programas podem ser acessados no sítio do IHU, logo abaixo do calendário de eventos. Acompanhe nossa newsletter e a página do IHU para não perder nenhum episódio.

Ivo Aureliano Makuxi é graduado em Direito e especialista em Direito Público, com ênfase em Direito Constitucional, formado pelo Instituto Verbo Jurídico.

Irmã Mary Agnes Njeri Mwangi é missionária queniana, religiosa cristã das Missionárias da Consolata e vive há mais de 20 anos no território Yanomami.

Roberto Liebgott é membro do Conselho Indigenista Missionário (Cimi) Regional Sul.

  

Ouça os outros podcasts do IHU