Marco Rubio comparece a uma entrevista na Quarta-feira de Cinzas, com uma cruz na testa e culpando a Ucrânia pela invasão russa
Mais Lidos
-
Candiota expõe dependência dos fósseis, falta de planejamento e frágil transição energética. Entrevista especial com Marcelo Dutra da Silva
LER MAIS
-
Como os super ricos moldam a economia e as sociedades. Artigo de Elaine Coburn
LER MAIS
-
Entre fé e “lealdade”. As manobras decisivas nos escrutínios ímpares. Artigo de Alberto Melloni
LER MAIS
- Rubio disse que a guerra na Ucrânia é uma “guerra por procuração entre potências nucleares: os EUA e a Rússia e tem que acabar”
- “Pedimos aos ucranianos que não sabotem [a paz]”, disse Rubio, sem mencionar a invasão e ocupação russa de cerca de 20% do país.
A informação é publicada por Religión Digital, 06-03-2025.
O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, apareceu na Fox News na quarta-feira com uma cruz da Quarta-feira de Cinzas na testa para discutir negociações sobre Ucrânia e Gaza.
Rubio disse que a guerra na Ucrânia é uma “guerra por procuração entre potências nucleares: os EUA e a Rússia, e ela tem que acabar”. “Pedimos aos ucranianos que não sabotem [a paz]”, disse Rubio, sem mencionar a invasão e ocupação russa de cerca de 20% do país.
Leia mais