Papa Francisco: “Está descansando, a noite correu bem”

Papa Francisco (Foto: Coronel Gonorrea / Unsplash)

Mais Lidos

  • “Permitir a instalação de um empreendimento com essa magnitude de demanda sem uma avaliação climática rigorosa significa aprofundar a vulnerabilidade territorial já existente”, afirma a advogada popular

    Data centers no RS e as consequências de sua implementação. Entrevista especial com Marina Dermmam

    LER MAIS
  • Inteligência Artificial e o empobrecimento da Igreja como centro de dados. Artigo de Massimo Faggioli

    LER MAIS
  • Companhias aéreas europeias começam a cortar voos devido à guerra no Irã: Lufthansa anuncia 20 mil cancelamentos

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

24 Fevereiro 2025

Sábado foi um dia difícil, ontem foi relativamente melhor, mas com o surgimento de uma insuficiência renal “leve”.

A informação é de Iacopo Scaramuzzi, publicada por La Repubblica, 24-02-2025.

O Papa Francisco “está descansando”, a noite “correu bem”: é o que informa a Sala de Imprensa da Santa Sé na atualização divulgada todas as manhãs por volta das 8h15.

"A noite correu bem, o Papa dormiu e está descansando", diz o breve comunicado.

Depois de um dia particularmente difícil no sábado, com uma crise respiratória prolongada e análises ao sangue que revelaram uma quebra de plaquetas e alguma anemia, ontem, após transfusões e aplicação de ponteiras nasais para oxigenação artificial de “alto fluxo”, a situação mostrou-se relativamente mais estável.

Ontem, os médicos registraram que a anemia havia sido reequilibrada, mas uma insuficiência renal “leve” parecia “sob controle”.

A atualização médica via boletim, como todos os dias, está prevista para a noite.

Leia mais