Evento “A Economia de Francisco” em Assis é adiado para novembro

Basílica de São Francisco de Assis. | Foto: Vatican News

Mais Lidos

  • Em vez de as transformações tecnológicas trazerem mais liberdade aos humanos, colocou-os em uma situação de precarização radical do trabalho e adoecimento psicológico

    Tecnofascismo: do rádio de pilha nazista às redes antissociais, a monstruosa transformação humana. Entrevista especial com Vinício Carrilho Martinez

    LER MAIS
  • A Espiritualidade do Advento. Artigo de Alvim Aran

    LER MAIS
  • Desatai o futuro! Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

02 Março 2020

O comitê organizador do evento “A Economia de Francisco” informa que, em breve, serão fornecidas informações detalhadas sobre a preparação do evento, que prossegue com grande comprometimento e entusiasmo, e que despertou muito interesse em todo o mundo, prevendo a participação de cerca de 2.000 jovens de 115 países.

A nota é publicada por Sala de Imprensa da Basílica de São Francisco de Assis, 01-03-2020. A tradução é de Moisés Sbardelotto.

Para favorecer o melhor desenvolvimento da iniciativa, dada a dificuldade objetiva que muitos jovens estão tendo neste momento para viajar de nível internacional e nacional, o Santo Padre, em acordo com o comitê, fixou para o dia 21 de novembro de 2020 a nova data do seu encontro com os jovens em Assis, precedido pelos já previstos dias de aprofundamento.

No dia 28 de março, ele se encontrará no Salão Papal do Sacro Convento de Assis para uma conexão online com os jovens dos países participantes para continuar no caminho com entusiasmo ainda maior.

A coletiva de imprensa agendada para esta terça-feira, 3 de março, na Sala de Imprensa Estrangeira, foi adiada.

 

Leia mais