02 Setembro 2022
Assessoramento e Defesa e Garantia de Direitos na Política Nacional da Assistência Social é o tema da quarta oficina da série de debates Questões do SUAS na dinâmica das demandas sociais, que ocorrerá no dia 27/09, às 9h, tendo como debatedora: Leila Pizzato da Associação Antônio Vieira (ASAV).
O debate ocorrerá na sede do CEPAT, na Avenida Governador José Richa, 10.546, Linha Verde, em Curitiba, Paraná. Veja a nossa localização clicando neste link.
A série de debates Questões do SUAS na dinâmica das demandas sociais busca aprofundar temas importantes relacionados à prática profissional dos(as) trabalhadores(as) do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, na conjuntura política, econômica e social de intensificação das desigualdades no Brasil, com foco na construção de caminhos e estratégias em favor de processos emancipatórios.
Por meio de uma parceria com o Projeto Diversitas Eventos, do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá - UEM, ofereceremos a certificação aos interessados. Para se inscrever, basta preencher o formulário clicando nesse link.
Para essa iniciativa, o CEPAT conta com a parceria e o apoio das seguintes instituições:
- Instituto Humanitas Unisinos – IHU
- Departamento de Ciências Sociais, da UEM
- Núcleo de Direitos Humanos da PUCPR
- Curso de Serviço Social da PUCPR
- Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida – OLMA
Leila Pizzato é assistente social desde 1979. Atualmente, é Coordenadora de Assistência Social na Associação Antônio Vieira, função que exerce desde 2007. Foi conselheira nacional de assistência social de 2011 a 2015. Integra a coordenação colegiada do Movimento Nacional de Entidades de Assistência Social – MNEAS, desde 2015, a coordenação colegiada da Comissão ADGD MNEAS, desde 2018, e o GT ADGD DRSP/SNAS/MC – 2022, representando o MNEAS.
FECHAR
Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Assessoramento e Defesa e Garantia de Direitos na Política Nacional da Assistência Social, em debate no Cepat - Instituto Humanitas Unisinos - IHU