As famílias, um tesouro – o vídeo do Papa

Foto: Reprodução/Youtube

Mais Lidos

  • A nova desordem mundial. Destaques da Semana no IHUCast

    LER MAIS
  • Evento é promovido pela  Comissão para Ecologia Integral e Mineração (CEEM), da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), e o Instituto Humanitas Unisinos - IHU

    Miguel Nicolelis e Gäel Giraud no Ciclo de Estudos – Ecologia Integral em tempos de colapso ambiental. Profecia, resistência e propostas pastorais

    LER MAIS
  • Cordeiro rebelde de Deus. Breve reflexão para cristãos ou não. Comentário de Chico Alencar

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

03 Agosto 2018

Papa Francisco - Agosto 2018

Ao falar das famílias, muitas vezes me vem à mente a imagem de um tesouro.

O ritmo de vida atual, o estresse, a pressão do trabalho e também a pouca atenção das instituições podem colocá-las em perigo.
Não é suficiente falar de sua importância; é preciso propor medidas concretas e desenvolver seu papel na sociedade com uma boa política familiar.

Peçamos juntos, a Jesus, para que as grandes escolhas econômicas e políticas protejam a família como um tesouro da humanidade.

O Vídeo do Papa é uma iniciativa global, promovida pela Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração), para colaborar na difusão das intenções mensais do Santo Padre sobre os desafios da humanidade.

Leia mais