Nicolás é o novo presidente da União dos Superiores Gerais

Mais Lidos

  • O Papa descreve o Concílio Vaticano II como a "estrela polar do caminho da Igreja" e apela ao progresso na "reforma eclesial"

    LER MAIS
  • “A memória sem cérebro desafia a associação quase automática entre memória e sistema nervoso central”, exemplifica o pesquisador

    Os mistérios mais atraentes da neurobiologia vegetal são os que questionam as categorias do pensamento moderno. Entrevista especial com Guilherme Soares

    LER MAIS
  • No capitalismo mafioso Nicolás Maduro veste Nike. Artigo de Ivana Bentes

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

17 Mai 2013

O novo presidente da União dos Superiores Gerais - USG - será Adolfo Nicolás, superior geral da Companhia de Jesus.

A informação é da USG, 17-05-2013.

Nicolás sucede no cargo José Rodrígues Carballo, superior geral dos franciscanos, que foi nomeado arcebispo e secretário geral da Congregação para os Institutos da Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica.

Padre Adolfo Nicolás estará no Brasil no próximo mês de julho. No dia 17 de julho estará na Unisinos.