06 Novembro 2012
Prata da casa
“O PP de Paulo Maluf fez chegar ao QG de transição de Fernando Haddad que deseja indicar o presidente da Cohab, executora da política habitacional paulistana. A companhia é vinculada à Secretaria de Habitação, cobiçada pelo grupo do deputado Paulo Teixeira (PT-SP), refratário à ingerência de Maluf. A explicação "técnica" para o pleito é que é natural que o PP assuma área com "sinergia" com o Ministério das Cidades, pilotado pela sigla, que gere o Minha Casa, Minha Vida” – Vera Magalhães, jornalista – Folha de S. Paulo, 06-11-2012.
Reintegração
“Aqueles que advogam outro destino para os aliados de Maluf lembram a dificuldade de cumprir a promessa de Haddad de entregar 55 mil moradias em sua gestão. "Esse desafio exige uma equipe afinada, sem ruídos", diz um petista” – Vera Magalhães, jornalista – Folha de S. Paulo, 06-11-2012.
Condomínio
“A inclusão da Cohab na lista de desejos de Maluf guarda coerência com a participação do deputado no governo Geraldo Alckmin, onde um afilhado seu comanda a CDHU -em conflito constante com tucanos da Secretaria de Habitação” – Vera Magalhães, jornalista – Folha de S. Paulo, 06-11-2012.
Desespero
"Nunca vi Marcos Valério, nunca falei com ele nem por e-mail. Nunca soube dessa história de chantagem em Santo André. Tem que respeitar o desespero dessa pessoa (Marcos Valério)" – Gilberto Carvalho, ministro – O Estado de S. Paulo, 06-11-2012.
Azeitada
"Estamos preocupados em trabalhar e fazer de 2013 o grande ano deste governo. Sempre o melhor ano de um governo é o terceiro. Vamos ter crescimento e o governo vai trabalhar muito; a máquina está muito azeitada" – Gilberto Carvalho, ministro – O Estado de S. Paulo, 06-11-2012.
Polêmica
“O (Zé) Dirceu é uma figura polêmica, uns amam, outros odeiam. A UNE nem ama nem odeia, mas reivindica respeito por sua história” - Daniel Iliescu, presidente da UNE – O Estado de S. Paulo, 06-11-2012.