IHU Cast – Democracia, fome e soberania alimentar no Brasil. Retrocessos e possibilidades

Mais Lidos

  • Republicanos lançam uma caçada ao Dr. Fauci, o rosto da luta dos EUA contra a Covid

    LER MAIS
  • Papa Francisco convidou Anthony Fauci ao Vaticano. Os apoiadores de Trump querem prendê-lo

    LER MAIS
  • Musk planeja investir milhões de dólares para ajudar os republicanos de Trump nas eleições de meio de mandato

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

16 Novembro 2022

Hoje o Instituto Humanitas Unisinos – IHU apresenta o novo episódio de seu podcast, o IHU Cast, com a palestra do Profa. Dra. Denise De Sordi, intitulada Democracia, fome e soberania alimentar no Brasil. Retrocessos e possibilidades.

Os programas do IHU estão disponíveis nas plataformas Anchor e Spotify e podem ser ouvidos on-line ou baixados para o seu celular.

A cada semana dois novos programas podem ser acessados no sítio do IHU, logo abaixo do calendário de eventos. Acompanhe nossa newsletter e a página do IHU para não perder nenhum episódio.

 

 

Denise De Sordi é historiadora, doutora em história social e pesquisadora do programa de pós-doutorado dos Departamento de Sociologia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo – FFLCH-USP e do Programa de Pós-Graduação em História das Ciências e da Saúde da Casa Oswaldo Cruz – COC/FIOCRUZ.

 

  

Ouça os outros podcasts do IHU