Comissão Interamericana de Direitos Humanos pede interrupção das obras de Belo Monte

Mais Lidos

  • Às leitoras e aos leitores

    LER MAIS
  • Promoção da plena credibilidade do anúncio do evangelho depende da santidade pessoal e do engajamento moral, afirma religiosa togolesa

    Conversão, santidade e vivência dos conselhos evangélicos são antídotos para enfrentar o flagelo dos abusos na Igreja. Entrevista especial com Mary Lembo

    LER MAIS
  • Decretos de Natal. Artigo de Frei Betto

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

04 Abril 2011

Da coluna de Renata Lo Prete, jornalista, publicada no jornal Folha de S. Paulo, 05-04-2011, sob o título "Efeito dominó":

Depois dos problemas em Jirau e Santo Antônio, a Comissão Interamericana de Direitos Humanos quer que o governo federal interrompa as obras de Belo Monte. A entidade cobra acesso das comunidades indígenas ao Estudo de Impacto Ambiental.