29 Mai 2021
"Pedimos canal aberto junto ao Congresso para discussão de projetos que visam a superação das injustiças sociais, econômicas e ambientais vividas por todos os brasileiros e brasileiras, além do reconhecimento desta crise sem precedentes", escreve o Observatório Nacional de Justiça Socioambiental Luciano Mendes de Almeida (OLMA), em texto publicado em sua página no Facebook, 26-05-2021.
Mais de 20 organizações católicas e da sociedade civil protocolaram carta endereçada aos Presidentes @oficialarthurlira e @rodrigopacheco com uma manifestação da nossa missão de fé para recuperar nosso País e frear os retrocessos ambientais perpetuados até aqui.
Nesse momento pedimos canal aberto junto ao Congresso para discussão de projetos que visam a superação das injustiças sociais, econômicas e ambientais vividas por todos os brasileiros e brasileiras, além do reconhecimento desta crise sem precedentes.
Ver essa foto no Instagram
Curta essa publicação para mostrar seu apoio e compartilhe para que a mensagem de fé e esperança chegue mais longe. Se manifeste usando as hashtags #EconomiaDeFranciscoeClara #PorJustiçaSocioambiental para pressionar os Presidentes do Senado Federal e da Câmara dos Deputados.
Acesse a carta na íntegra:
FECHAR
Comunique à redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Segundo o Olma, 'um dia que vai entrar para história da luta por justiça socioambiental!' - Instituto Humanitas Unisinos - IHU