A ‘armadilha’ dos radares móveis em rodovias, são alvos de Jair Bolsonaro

Foto: Pixabay

Mais Lidos

  • A virada do Papa Leão. Artigo de Massimo Giannini

    LER MAIS
  • OMS alerta que a humanidade está à beira de uma pandemia ainda mais devastadora: "O mundo não está mais seguro"

    LER MAIS
  • "A adesão ao conservadorismo político é coerente com uma cosmologia inteira que o projeto progressista rechaça". Entrevista especial com Helena Vieira

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

24 Mai 2019

Uma "armadilha": é como Jair Bolsonaro classifica os radares móveis em rodovias. São seus novos alvos, depois de ele ter cancelado os contratos dos radares fixos. Ontem ele disse que tem conversado sobre isso com Sergio Moro e que já engavetou os novos pedidos para radar.

A informação é publicada por Outra Saúde, 24-05-2019. 

Também reafirmou que vai encontrar Rodrigo Maia para acertar mudanças no Código de Trânsito já anunciadas por ele. A ideia é passar, de 20 para 40 o número de pontos necessários para perder a carteira de habilitação. Mas o "ideal" seriam 60.

Quantas mortes

A cada hora, cinco pessoas morrem e 20 vão para o hospital por conta de acidentes de trânsito no Brasil. Ao todo, entre 2007 e 2016, mais de 1,6 milhão de pessoas ficaram feridas, 438 mil morreram e o SUS gastou R$ 3 bilhões com isso. Os dados foram apresentados ontem pelo Conselho Federal de Medicina.

Leia mais