O Vaticano informa que “não há confirmação da viagem à Colômbia” em 2017

Mais Lidos

  • O Papa descreve o Concílio Vaticano II como a "estrela polar do caminho da Igreja" e apela ao progresso na "reforma eclesial"

    LER MAIS
  • “A memória sem cérebro desafia a associação quase automática entre memória e sistema nervoso central”, exemplifica o pesquisador

    Os mistérios mais atraentes da neurobiologia vegetal são os que questionam as categorias do pensamento moderno. Entrevista especial com Guilherme Soares

    LER MAIS
  • No capitalismo mafioso Nicolás Maduro veste Nike. Artigo de Ivana Bentes

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

30 Setembro 2016

O Vaticano informou nesta quinta-feira que “não há nenhuma viagem confirmada à Colômbia no ano que vem” do Papa Francisco, após o anúncio que fez a este respeito o presidente daquele país, Juan Manuel Santos.

A reportagem é publicada por Terra, 29-09-2016. A tradução é de André Langer.

A informação foi dada pelo porta-voz da Santa Sé, Greg Burke.

Santos havia anunciado anteriormente que o Pontífice estaria no país durante quatro dias e garantiu que é uma “coisa que nos honra muitíssimo”.

Este anúncio foi feito pelo presidente na sua intervenção na abertura do II Congresso Internacional da Associação Colombiana do Petróleo (ACP), que se realiza em Bogotá.