Estudantes de Jornalismo lançam minidocumentário sobre as Jornadas de Junho de 2013

Imagem: Wikimedia Commons

Mais Lidos

  • A III Guerra pode ter começado esta semana. Artigo de Michael Hudson

    LER MAIS
  • Contra a guerra injusta e injustificada com o Irã. Editorial da revista jesuíta America

    LER MAIS
  • Neste proscênio de 2026, onde a restauração trumpista não apenas reconfigura mapas, mas desarticula a própria gramática da diplomacia liberal, o Rio de Janeiro emerge não como um enclave de exceção, mas como o laboratório biopolítico mais avançado do Sul Global

    Arquitetura da impunidade e predação do pneuma: o Rio de Janeiro como laboratório da noite feroz. Entrevista com Luiz Eduardo Soares

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Por: Fernanda Forner | 05 Novembro 2016

As estudantes de Jornalismo da Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Unisinos Carolina Teixeira Lima, Elizangela Meert Basile, Fernanda Forner e Júlia Klein Bondan lançaram o minidocumentário intitulado Revisitando as manifestações de 2013. O vídeo, produzido para a disciplina de Estágio Multimeios, resgata as memórias dos jovens que participaram das manifestações.

Após o lançamento, uma página no Facebook foi criada para promover um espaço de debate e interação entre o público interessado. Durante este semestre também será realizado um cine debate sobre as Jornadas de Junho de 2013 e seus reflexos na política com data ainda a ser definida.

Assista ao minidocumentário Revisitando as manifestações de 2013

Leia mais