Leite artificial. Importante veículo de comunicação médica não aceita veicular publicidade

Foto: Siberia Projetos

Mais Lidos

  • Legalidade, solidariedade: justiça. 'Uma cristologia que não é cruzada pelas cruzes da história torna-se retórica'. Discurso de Dom Domenico Battaglia

    LER MAIS
  • Estudo que atestava segurança de glifosato é despublicado após 25 anos

    LER MAIS
  • Momento gravíssimo: CNBB chama atenção para votação e julgamento sobre a tese do Marco Temporal

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

19 Março 2019

Após meses de debate interno, o British Medical Journal anunciou ontem que não vai mais veicular publicidade de empresas de leite artificial.

Vai deixar de ganhar 300 mil dólares em 2020. Recentemente, o Royal College of Pediatrics and Child Health do Reino Unido decidiu parar de aceitar doações dessa indústria.

A informação é publicada por Outra Saúde, 19-03-2019.