15 refugiados saúdam o Papa Francisco antes de embarcar para a Polônia

Mais Lidos

  • Vicente Cañas. Manter um processo vivo por trinta anos é uma vitória no país da impunidade. Entrevista com Michael Nolan e Ricardo Pael Ardenghi

    LER MAIS
  • Para o professor e pesquisador da UFPA, reterritorializar o debate sobre o acelaracionismo em termos amazônidas inaugura um amplo espectro de questões incontornáveis de nosso tempo

    Como pensar o aceleracionismo em um mundo que já acabou? Entrevista especial com Ricardo Evandro Martins

    LER MAIS
  • Brasil sob polarização: avaliação e perspectivas. Artigo de Esther Solano e Alexandre Fuccille

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

27 Julho 2016

Ao sair da Residência de Santa Marta, no Vaticano, hoje, quarta-feira, às 13h30min, horário de Roma, o Papa Francisco foi saudado por um grupo de 15 jovens refugiados, nove rapazes e seis moças, de diversas nacionalidades, e que chegaram há dias na Itália e ainda não têm os documentos que permitem a sua estadia no exterior.

A informação é publicada pela Sala de Imprensa do Vaticano, 27-97-2016.

Os jovens desejaram uma boa viagem e uma feliz participação na Jornada Mundial da Juventude, em Cracóvia, Polônia, na qual eles não podem participar.