"A igreja deve ser um lugar de debate"

Mais Lidos

  • O Papa descreve o Concílio Vaticano II como a "estrela polar do caminho da Igreja" e apela ao progresso na "reforma eclesial"

    LER MAIS
  • “A memória sem cérebro desafia a associação quase automática entre memória e sistema nervoso central”, exemplifica o pesquisador

    Os mistérios mais atraentes da neurobiologia vegetal são os que questionam as categorias do pensamento moderno. Entrevista especial com Guilherme Soares

    LER MAIS
  • No capitalismo mafioso Nicolás Maduro veste Nike. Artigo de Ivana Bentes

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

26 Julho 2016

"A cada ano eu preciso ir me justificar com o bispo por quê que a Marilena Chaui veio na Paróquia, por quê que veio a drag queen, por quê veio o MTST", critica o Padre Paulo Bezerra, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, em Itaquera, lugar no qual recebeu uma série de convidados integrados a minorias ou movimentos sociais para falarem durante as missas”, afirma em reportagem gravada e publicada por CartaCapital, 25-07-2016.

{youtube}aGyA4fWtfHU&feature=youtu.be{/youtube}