Fotos do dia. A volta à Praça Tahrir

Mais Lidos

  • Leão XIV proclama o segredo mais bem guardado da Igreja Católica em ‘Magnifica Humanitas’. Artigo de Thomas Reese

    LER MAIS
  • ​Prevenção da violência, enfrentamento da criminalidade e recuperação de jovens em conflito com a lei dependem de políticas que ultrapassem o punitivismo penal, defende o advogado

    Redução da maioridade penal e a lógica punitivista: “A segurança pública não será alcançada apenas por meio do aumento da punição”. Entrevista especial com Alexander Rodrigues de Castro

    LER MAIS
  • Horas antes do cisma ser finalizado, Pagliarani responde ao Papa: "Não somos cismáticos, somos o remédio de que a Igreja precisa"

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

29 Novembro 2012

A calma não reinou muito tempo na Praça Tahrir, no Egito. Os manifestantes retornaram à celebre praça do Cairo. O motivo é o decreto que reforça os poderes do novo presidente Morsi, que já detém os poderes executivos e legislativos. A população teme o retorno da ditadura. Os Irmãos Muçulmanos respondem convocando uma manifestação de apoio ao presidente, no sábado.

Foto: GIANLUIGI GUERCIA/AFP

Confronto entre os manifestantes e a polícia durante as manifestações contra o presidente Morsi, na Praça Tahrir, no Cairo.

Foto: M. Abd el Ghany, Reuters/Contrasto

As tendas ocupada pelos manifestantes na Praça Tahrir, no Cairo.

Foto: Khalil Hamra, Ap/Lapresse