Papa Francisco almoça na Cúria Geral dos Jesuítas

Cúria Geral dos Jesuítas, nas proximidades do Vaticano (Foto: Vatican Media)

Mais Lidos

  • Para a professora e pesquisadora, o momento dos festejos natalinos implicam a escolha radical pelo amor, o único caminho possível para o respeito e a fraternidade

    A nossa riqueza tem várias cores, várias rezas, vários mitos, várias danças. Entrevista especial Aglaé Fontes

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

10 Julho 2019

Respondendo a perguntas de jornalistas, o diretor "interino" da Sala de Imprensa da Santa Sé, Alessandro Gisotti, afirmou o seguinte:

Posso confirmar que o Santo Padre foi ontem numa visita privada à Cúria geral dos Jesuítas onde almoçou com o Superior Geral, Padre Arturo Sosa, e com os coirmãos da Companhia de Jesus.

A informação foi publicada por Sala de Imprensa da Santa Sé, 08-07-2019. A tradução é de Luisa Rabolini

Como se sabe, já nos últimos anos o Pontífice visitou em privado, na Cúria geral, os coirmãos jesuítas na proximidade da festa de Santo Inácio de Loyola.

Leia mais