Narcotraficante mexicano constrói seu próprio mausoléu

Mais Lidos

  • “A América Latina é a região que está promovendo a agenda de gênero da maneira mais sofisticada”. Entrevista com Bibiana Aído, diretora-geral da ONU Mulheres

    LER MAIS
  • A COP30 confirmou o que já sabíamos: só os pobres querem e podem salvar o planeta. Artigo de Jelson Oliveira

    LER MAIS
  • A formação seminarística forma bons padres? Artigo de Elcio A. Cordeiro

    LER MAIS

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

Por: André | 14 Fevereiro 2012

Um dos chefes do cartel do narcotráfico Los Zetas, Heriberto Lazcano, apelidado de Lazca, um dos homens mais procurados pela polícia mexicana, está construindo um mausoléu para que seja enterrado nele quando morrer.

A informação é do jornal Página/12, 13-02-2012. A tradução é do Cepat.

Segundo o jornal El Universal, é um segredo guardado entre os vizinhos da cidade de Pachuca que o impressionante panteão que está sendo construído no pequeno cemitério local pertence ao chefe do narcotráfico. O jornal mostra fotos da sepultura assim como do Centro de Evangelização Catequese João Paulo II, doado por Lazcano.