Nordeste tem demanda para 18 milhões de novos veículos, diz presidente da Fiat

Mais Lidos

  • Comando Vermelho usa drones gigantes para transportar até 20 fuzis FAL ou AR-15 entre favelas no Rio

    LER MAIS
  • Viver em contínuo Pentecostes. Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS
  • “Esse debate se torna ainda mais importante em um ano eleitoral, porque é fundamental assegurar que os resultados positivos no combate à fome sejam preservados, independentemente de qual governo esteja no poder, seja de direita, seja de esquerda ou centro”, afirma o especialista

    "Os dados mostram que o Brasil conseguiu retornar a um nível de insegurança alimentar semelhante ao registrado em 2014, ano em que o país saiu do mapa da fome da ONU". Entrevista especial com Lucas Moura

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Por: Cesar Sanson | 27 Fevereiro 2013

O presidente da Fiat no Brasil, Cledorvino Belini, disse nesta segunda-feira 25 que o Nordeste possui uma demanda potencial de 18 milhões de veículos.

A notícia é da Carta Capital, 26-02-2013.

“No Nordeste existem aproximadamente nove milhões de veículos, o que significa uma média de um para cada seis habitantes da região. Essa média, no Sudeste, é de um veículo para cada dois habitantes”, afirmou o executivo durante o seminário Nordeste: Como Enfrentar as Dores do Crescimento.

“Em Pernambuco, onde estamos instalando uma fábrica com capacidade para produzir 250 mil automóveis por ano, encontramos uma posição geográfica privilegiada, que favorece a distribuição dos nossos carros para vários estados da região”, concluiu.