O Papa Francisco visitará Sri Lanka e Filipinas em 2015

Mais Lidos

  • Centenas de aeronaves americanas prontas para atacar. Forças russas e chinesas estão realizando exercícios com Teerã

    LER MAIS
  • Pesquisadora e autora do livro Capitalismo Gore, lançado recentemente no Brasil, analisa como a violência contra minorias políticas resulta de um embaralhamento entre patriarcado e lucratividade midiática que transforma líderes extremistas em chefes de estado

    O desafio de transcender o ódio, combustível da extrema-direita, para superar a teocracia midiática. Entrevista especial com Sayak Valencia

    LER MAIS
  • O que é o Conselho da Paz, que será inaugurado amanhã por Donald Trump, e quem participa dele?

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Por: André | 19 Mai 2014

O Papa Francisco visitará o Sri Lanka e as Filipinas em janeiro ou fevereiro de 2015, na que será sua segunda visita à Ásia depois daquela prevista para a Coreia do Sul, de 14 a 18 de agosto do corrente ano, segundo informou o porta-voz da Santa Sé, o padre Federico Lombardi.

A reportagem é da agência Europa Press, 16-05-2014. A tradução é de André Langer.

Em fevereiro passado, em um encontro que o Papa teve com a comunidade de Sri Lanka na Itália, confirmou-lhes que aceitou o convite de visitar o país que lhe fez o cardeal ceilandês Albert Malcolm Ranjith Patabendige.

O Papa visitará a Terra Santa nos dias 24 a 26 de maio e a Coreia do Sul, de 14 a 18 de agosto deste ano para participar da VI Jornada da Juventude asiática, uma viagem em que o Pontífice oficiará uma cerimônia de beatificação de 124 mártires coreanos assassinados por sua fé entre 1791 e 1888.