15 refugiados saúdam o Papa Francisco antes de embarcar para a Polônia

Mais Lidos

  • Índia. Medo da repressão: igrejas alertam não cristãos para que não frequentem celebrações religiosas

    LER MAIS
  • Lições de humanidade: o papa excomunga todos os partidos de extrema-direita. Artigo de Mario Giro

    LER MAIS
  • Vivemos num momento em que ou a esquerda se torna capaz de fazer as pessoas sonharem com outro mundo, ou elas vão ser engolidas, afirma o pesquisador

    Eleições 2026: a violência que atinge as periferias e a necessidade de imaginar outros mundos possíveis. Entrevista especial com Orlando Calheiros

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

27 Julho 2016

Ao sair da Residência de Santa Marta, no Vaticano, hoje, quarta-feira, às 13h30min, horário de Roma, o Papa Francisco foi saudado por um grupo de 15 jovens refugiados, nove rapazes e seis moças, de diversas nacionalidades, e que chegaram há dias na Itália e ainda não têm os documentos que permitem a sua estadia no exterior.

A informação é publicada pela Sala de Imprensa do Vaticano, 27-97-2016.

Os jovens desejaram uma boa viagem e uma feliz participação na Jornada Mundial da Juventude, em Cracóvia, Polônia, na qual eles não podem participar.