O Papa Francisco visitará Sri Lanka e Filipinas em 2015

Mais Lidos

  • A luta por território, principal bandeira dos povos indígenas na COP30, é a estratégia mais eficaz para a mitigação da crise ambiental, afirma o entrevistado

    COP30. Dois projetos em disputa: o da floresta que sustenta ou do capital que devora. Entrevista especial com Milton Felipe Pinheiro

    LER MAIS
  • "A ideologia da vergonha e o clero do Brasil": uma conversa com William Castilho Pereira

    LER MAIS
  • COP30 escancara a mais nova versão da mentira. Artigo de Txai Suruí

    LER MAIS

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

Por: André | 19 Mai 2014

O Papa Francisco visitará o Sri Lanka e as Filipinas em janeiro ou fevereiro de 2015, na que será sua segunda visita à Ásia depois daquela prevista para a Coreia do Sul, de 14 a 18 de agosto do corrente ano, segundo informou o porta-voz da Santa Sé, o padre Federico Lombardi.

A reportagem é da agência Europa Press, 16-05-2014. A tradução é de André Langer.

Em fevereiro passado, em um encontro que o Papa teve com a comunidade de Sri Lanka na Itália, confirmou-lhes que aceitou o convite de visitar o país que lhe fez o cardeal ceilandês Albert Malcolm Ranjith Patabendige.

O Papa visitará a Terra Santa nos dias 24 a 26 de maio e a Coreia do Sul, de 14 a 18 de agosto deste ano para participar da VI Jornada da Juventude asiática, uma viagem em que o Pontífice oficiará uma cerimônia de beatificação de 124 mártires coreanos assassinados por sua fé entre 1791 e 1888.