Blairo Maggi assume a presidência da Comissão de Meio Ambiente

Mais Lidos

  • Preparem-se para o El Niño, alerta o climatologista Carlos Nobre

    LER MAIS
  • "Martini deixou-nos seu método: a lectio divina da realidade, entendida não apenas como modalidade de ler a Bíblia, mas como modalidade de ler a própria realidade". Entrevista com Vito Mancuso

    LER MAIS
  • Os EUA e os dois pesos e duas medidas. Recursos para Caracas e suspensão da USAID

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Por: Cesar Sanson | 27 Fevereiro 2013

O senador Blairo Maggi (PR-MT) assumiu nessa quarta-feira a presidência da Comissão de Meio Ambiente, Fiscalização e Controle.

A notícia é Agência Brasil, 27-02-2013 em reportagem de Marcos Chagas.

Na eleição, o nome dele sofreu resistência por parte de parlamentares ligados ao movimento ambientalista, com o argumento que lhe falta perfil para comandar a comissão. Ao tomar posse, o senador e ex-governador de Mato Grosso disse que sua atuação como produtor e as medidas que adotou para preservação ambiental em seu estado, quando governador, o credenciaram para assumir a comissão.