Fotos do dia

Mais Lidos

  • Bayer escolhe Brasil para estrear complemento a agrotóxico mais polêmico do mundo

    LER MAIS
  • Na semana do Dia das Mães, a pesquisadora explica como o mercado de trabalho penaliza mulheres chefes de família com filhos e sem cônjuge

    Mães solo e os desafios do cotidiano: dificuldades e vulnerabilidades nos espaços públicos. Entrevista especial com Mariene de Queiroz Ramos

    LER MAIS
  • Padre Josimo: 40 anos depois segue sendo assassinado todo dia. E segue ressuscitando

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

22 Novembro 2012

Rebeldes do M23 tomaram, na terça-feira, dia 19-11-2012, o controle de Goma, capital regional da rica região mineira de Nord-Kivu, no leste da República Democrática do Congo e anunciaram na quarta-feira a intenção de "libertar" o conjunto do país. "A viagem para libertar o Congo começa agora... (...) Nós iremos até Bukavu e depois até Kinshasa. Vocês estão prontos a se juntarem a nós?", desafiou o porta-voz do M23 ante uma multidão no estádio da cidade.

Foto: JAMES AKENA - REUTERS

Uma vista parcial da multidão durante o discurso do porta-voz dos rebeldes do M23, em Goma, na República Democrática do Congo.

Foto: Phil Moore, Afp