Novo presidente do Incra deve intensificar reforma agrária

Mais Lidos

  • A ferrovia bioceânica Brasil-Peru promete agilizar o comércio com a China. Mas a que custo?

    LER MAIS
  • “As ideias de Yarvin e de outros são um absurdo, mas as prescrições liberais do mundo seguem linhas semelhantes". Entrevista com Carlos Fernández Liria

    LER MAIS
  • Antonio Banderas ao Papa: "Estou aqui hoje confessando ter sido vítima do feitiço de Deus"

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

23 Julho 2012

O novo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Carlos Guedes de Guedes, disse que vai dar continuidade ao trabalho de seu antecessor Celso Lacerda. A substituição foi anunciada ontem (19) pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário. Ele assume com a missão de ampliar o número de assentados no país. Guedes atuava como secretário executivo adjunto do ministério.

A informação é da Agência Brasil – EBC, 20-07-2012.

Economista e servidor de carreira do Incra como analista em reforma e desenvolvimento agrário, Guedes disse à Agência Brasil, estar honrado em conduzir a autarquia. “A partir de agora vou honrar todos os compromissos com a reforma agrária”.

“Amanhã faremos uma reunião com o ministro para definir quais são as metas e planos para o órgão. Mas temos em mente dar continuidade ao excelente trabalho conduzido por Lacerda”, disse Guedes.