Fotos do dia. 15-M, um ano depois

Mais Lidos

  • Entrevista com a inteligência artificial Claude, a IA atacada por Trump

    LER MAIS
  • “A discussão sobre soberania digital e dependência tecnológica não pode ser separada da dimensão socioambiental”, adverte professor da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Amazonas (UFAM)

    Expansão de data centers no Brasil: “Quem recebe os benefícios da infraestrutura digital e quem suporta seus custos ambientais e territoriais?” Entrevista especial com Hamilton Gomes de Santana Neto

    LER MAIS
  • O jornalista Gareth Gore detalhou os escândalos do Opus Dei ao Papa: "Deve ser considerada uma seita abusiva"

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

15 Mai 2012

Imagem panorâmica da Porta do Sol, em Madrid, durante o protesto dos indignados. O resultado é o fruto da união de cinco fotografias mediante um programa informático de edição.

Foto: ULY MARTÍN - El País

 

Integrantes do Movimento 15-M durante a manifestção.
Foto: ALBERTO MARTÍN (EFE)

A Porta do Sol, cheia de indignados.

Foto: ULY MARTÍN- El País