Francisco na Basílica Santa Maria Maior ora pelo Líbano

Papa Francisco na Basílica de Santa Maria Maggiore (Foto: Vatican Media)

Mais Lidos

  • Comando Vermelho usa drones gigantes para transportar até 20 fuzis FAL ou AR-15 entre favelas no Rio

    LER MAIS
  • Viver em contínuo Pentecostes. Comentário de Adroaldo Palaoro

    LER MAIS
  • “Esse debate se torna ainda mais importante em um ano eleitoral, porque é fundamental assegurar que os resultados positivos no combate à fome sejam preservados, independentemente de qual governo esteja no poder, seja de direita, seja de esquerda ou centro”, afirma o especialista

    "Os dados mostram que o Brasil conseguiu retornar a um nível de insegurança alimentar semelhante ao registrado em 2014, ano em que o país saiu do mapa da fome da ONU". Entrevista especial com Lucas Moura

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

06 Agosto 2020

Na tarde desta quarta-feira, o Santo Padre Francisco foi a Santa Maria Maggiore por ocasião da festa da Dedicação da Basílica Papal. O Papa parou para uma oração, confiando à Nossa Senhora muitas situações de dor que o preocupam, entre as quais a do Líbano, tão duramente provado, que ele lembrou na manhã durante a Audiência Geral. Pouco depois das 16h35, o Santo Padre retornou ao Vaticano.

A informação é publicada por Sala de Imprensa da Santa Sé, 05-08-2020. A tradução é de Luisa Rabolini.

(NdR. Il Sismografo): A visita do Papa Francisco hoje ao santuário mariano mais importante do mundo (Basílica Santa Maria Maggiore) é a de número 83 do Santo Padre desde o início de seu pontificado. A primeira foi realizada em 14 de março de 2013, logo após sua eleição.

Leia mais