Reforma da Previdência e princípio da solidariedade. Pacto constitucional e direito à aposentadoria

Ilustração: IHU

Mais Lidos

  • Ciclo de estudos “Inteligência Artificial e Humanidades. O pensamento crítico na era algorítmica

    Inteligência artificial e humanidades: desafios do pensamento crítico na era algorítmica

    LER MAIS
  • Movimento político de viés nazifascista do Brasil dos anos 1930,  tríade integralista do século XXI mantêm-se de pé com a adição de um quarto pilar, a mentira

    Deus, Pátria, Família e Mentira: os pilares de um passado irreal e jamais realizado. Entrevista com Paulo Schiller

    LER MAIS
  • Inteligência artificial e o papel das humanidades. Pensamento crítico na era algorítmica. Artigo de Carl A. Raschke

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Aceleracionismo Amazônico

Edição: 559

Leia mais

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

11 Setembro 2019

Nesta quinta-feira o Instituto Humanitas Unisinos – IHU dá continuidade ao Ciclo de Debates Reforma da Previdência. Qual a reforma necessária?. As atividades deste dia iniciam às 14h30min, com a roda de conversa intitulada "Reforma da Previdência e princípio da solidariedade. Pacto constitucional e direito à aposentadoria", no Andar B | Instituto Humanitas Unisinos – IHU | Campus Unisinos Porto Alegre.

Na sequência, às 19h30min, ocorre conferência sobre a mesma temática, na Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros – IHU | Campus Unisinos São Leopoldo.

Os eventos deste dia serão ministrados por Rogério Viola Coelho, da CSPM Advogados Associados, e pelo Prof. Dr. Marciano Buffon, da Unisinos.

Programação

14h30min às 16h30min – Reforma da Previdência e princípio da solidariedade. Pacto constitucional e direito à aposentadoria (Roda de conversa)
Rogério Viola Coelho – CSPM Advogados Associados
Prof. Dr. Marciano Buffon – Unisinos
Andar B | Instituto Humanitas Unisinos – IHU | Campus Unisinos Porto Alegre

19h30min às 22h – Reforma da Previdência e princípio da solidariedade. Pacto constitucional e direito à aposentadoria
Rogério Viola Coelho – CSPM Advogados Associados 
Prof. Dr. Marciano Buffon – Unisinos
Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros – IHU | Campus Unisinos São Leopoldo


Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser consultadas aqui.

Leia mais