A crise financeira internacional e o retorno da política econômica de Keynes em debate na próxima segunda-feira, no IHU

Ilustração: agexCOM

Mais Lidos

  • "Teologia de ganso": a arte de formar presbíteros impermeáveis à realidade. Artigo de Eliseu Wisniewski

    LER MAIS
  • O drama silencioso do celibato sacerdotal: pastores sozinhos, uma Igreja ferida. Artigo de José Manuel Vidal

    LER MAIS
  • A herança escravocrata dos setores poderosos da sociedade brasileira agrava a desigualdade e mantém o privilégio dos ricos

    O assalto do Banco Master foi contratado pelas elites financeira e política. Entrevista especial com André Campedelli

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

Entre códigos e consciência: desafios da IA

Edição: 555

Leia mais

10 Mai 2019

Na próxima segunda-feira (13), o Prof. Dr. Luiz Fernando de Paula ministrará a conferência A crise financeira internacional e o retorno da política econômica de Keynes. Luiz Fernando é professor de Economia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ e presidente da Associação Keynesiana Brasileira – AKB.

A atividade integra o V Ciclo de Estudos – Repensando os Clássicos da Economia, evento que tem como objetivo formar uma visão global dos enfoques que os diferentes autores propiciam, permitindo prospectar novas interpretações e ações rumo a uma economia social e eticamente regulada.

 

Programação

13 de maio de 2019 (segunda-feira)

19h30min às 22h – A crise financeira internacional e o retorno da política econômica de Keynes

Prof. Dr. Luiz Fernando de Paula – UERJ

Sala Ignacio Ellacuría e Companheiros – IHU | Campus Unisinos São Leopoldo


Mais informações sobre a programação e inscrições podem ser consultadas aqui.

Leia mais