Edir Macedo recebe Dilma em Londres

Mais Lidos

  • João Pessoa/PB em “alta”: turismo, mercado imobiliário e os problemas de viver. Artigo de Sérgio Botton Barcellos e Henry Santos

    LER MAIS
  • Para o sociólogo, vivemos tempos de anomalia. A sociedade pós-moderna “esfacelou as identidades sociais” e está difícil “ter uma percepção clara e objetiva do que está acontecendo”

    O momento é de ruptura dialética da historicidade social: “um eclipse total da lua”. Entrevista especial com José de Souza Martins

    LER MAIS
  • "O Cântico das Criaturas nos ajuda a defender a vida". Entrevista com Stefano Mancuso

    LER MAIS

Assine a Newsletter

Receba as notícias e atualizações do Instituto Humanitas Unisinos – IHU em primeira mão. Junte-se a nós!

Conheça nossa Política de Privacidade.

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

25 Julho 2012

A presidente Dilma Rousseff (PT) participará amanhã de uma espécie de cerimônia de inauguração dos estúdios da Record em Londres, construídos para a cobertura da Olimpíada.

Dilma, que deve comparecer ao local por volta das 11h, ao lado de mais seis ministros, será recebida nos estúdios pelo proprietário da Record, Edir Macedo, e por outros dirigentes do canal.

A presidente irá conhecer a instalação da rede, de cerca de 750 metros quadrados, que fica dentro do IBC (International Broadcast Center), o centro de imprensa da transmissão.

A informação é de Keila Jimenez e publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, 25-07-2012.

A Record está torcendo para que a Olimpíada de Londres encorpe a sua audiência nos últimos dias do mês. De 1º a 20 de julho, a emissora marcou média/dia (das 7h à meia-noite) na casa nos seis pontos e ficou tecnicamente empatada com o SBT no segundo lugar em audiência. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande SP.

Depois de reclamar das poucas credenciais que recebeu da Record para a transmissão da Olimpíada, o Sportv teve uma surpresa: das 40 previstas, vieram 36. A rede aberta cortou mais quatro do canal pago.

Como dona dos direitos de transmissão do evento, coube a Record a distribuição de credenciais para os canais pagos brasileiros.