Fotos do dia. Tráfico de seres humanos

Mais Lidos

  • Lula, sua última eleição e seus demônios. Artigo de Antonio Martins

    LER MAIS
  • Vozes de Emaús: Movimento Fé e Política faz história. Artigo de Frei Betto e Claudio Ribeiro

    LER MAIS
  • Parte do Sul Global, incluindo o Brasil, defende que países desenvolvidos abandonem os combustíveis fósseis primeiro. Para Martí Orta, não há espaço para ritmos nacionais distintos na eliminação de petróleo, gás e carvão. O pesquisador afirma que a abertura de novos projetos de exploração ignora os limites definidos pela ciência

    Cancelar contratos fósseis. Não ‘há tempo’ para transição em diferentes velocidades. Entrevista com Martí Orta

    LER MAIS

Revista ihu on-line

Natal. A poesia mística do Menino Deus no Brasil profundo

Edição: 558

Leia mais

O veneno automático e infinito do ódio e suas atualizações no século XXI

Edição: 557

Leia mais

Um caleidoscópio chamado Rio Grande do Sul

Edição: 556

Leia mais

22 Outubro 2013

Balões brancos são lançados no céu de Berlim, onde aproximadamente 1.000 ativistas pelos direitos humanos fizeram uma manifestação na Jornada Europeia contra o tráfico de seres humanos, pedindo a intervenções que contenham a escravidão moderna.

Foto: Ole Spata - Epa

Ativistas contra a escravidão moderna se reuniram na frente do Parlamento em Londres, na Jornada Europeia contra o tráfico de seres humanos, que pretende aumentar a consciência pública do fenômeno dos seres humanos forçados à prostituição ou manipulados em outros âmbitos do trabalho como a agricultura, construção civil, manufatura e outros empregos.

Foto: Peter Macdiarmid - Getty Images

Nota da IHU On-Line: O tema da Campanha da Fraternidade de 2014, promovida pela CNBB, tem como tema: 'Fraternidade e Tráfico Humano' com o lema: 'É para a liberdade que Cristo nos libertou'.

Veja também: